Candidatos ao governo do Piauí fazem campanha em seis cidades no sábado (26)
Agendas incluíram caminhadas, panfletagens e encontros com apoiadores antes do primeiro turno, marcado para 4 de outubro.
Os candidatos ao governo do Piauí cumpriram agendas de campanha no sábado (26) em Teresina, Altos, Miguel Alves, Buriti dos Lopes, União e Parnaíba. Segundo o g1, as atividades incluíram visitas a mercados, caminhadas, panfletagens, uma carreata e encontros com apoiadores.
Os atos ocorreram na reta final antes do primeiro turno, em 4 de outubro. O segundo turno, se necessário, está marcado para 25 de outubro. O relato publicado pelo g1 descreve atividades de candidatos ao longo do dia, mas não informa o nome de todos eles.
Atos em Teresina e União
Em União, um candidato visitou o mercado público e fez uma caminhada pela manhã. À noite, participou de uma conversa com apoiadores e moradores no bairro Ilhotas, em Teresina. Outro candidato começou o dia na Ceasa, passou por Altos e voltou à capital para um café da manhã na zona rural Sudeste, antes de fazer uma carreata à tarde.
Também na capital, um candidato distribuiu material de campanha no Mercado Público do Parque Piauí e participou, no fim da tarde, de um evento cultural no Memorial Esperança Garcia. Santiago Belizário fez panfletagem no Mercado do Dirceu I, na Zona Sudeste. O g1 não identificou no texto consultado os candidatos das demais agendas deste bloco.
Encontros em Miguel Alves e Parnaíba
Rafael Fonteles participou de dois encontros com apoiadores em Miguel Alves durante a tarde, de acordo com o g1. Em Parnaíba, uma candidata se reuniu com apoiadores em uma comunidade e, à noite, esteve em uma recepção com correligionários.
Datas informadas na cobertura das agendas eleitorais.
- sábado (26)Agendas de campanhaAtividades dos candidatos no Piauí
- 4 de outubroPrimeiro turno
- 25 de outubroPossível segundo turnoCaso seja necessário
Antes de viajar para Parnaíba, ela havia participado do lançamento de um livro na Academia Piauiense de Letras, em Teresina. O relato da agenda não informa o nome da candidata nem detalha as propostas apresentadas nos encontros.
Com informações de g1.
Foto de capa: Olavomm/Wikimedia Commons (Public domain)